Chris Evans faz leilão com escudo usado pelo Capitão América em Vingadores: Ultimato

A peça virá com uma carta de autenticação

Redação Publicado em 21/02/2020, às 16h46

None
Chris Evans como Capitão América (Foto: Reprodução)

Chris Evans realizou um leilão com o escudo usado pelo Capitão América em Vingadores: Ultimato. As quantias da venda da arma de defesa do herói serão enviadas para a Girl Powerful - organização que empodera jovens mulheres.

O escudo leiloado foi liberado pela produtora executiva da MarvelStudios, Victoria Alonso, e foi autentificado por Mestre Sênior de Materiais Russell Bobbitt. Inclusive, o produto virá com uma carta de autenticação.

+++LEIA MAIS: Meme: Fã da Marvel reúne todas as vezes que a bunda do Capitão América aparece em Vingadores: Ultimato; veja

A arma foi usada por Chris Evans nas últimas cenas gravadas do ator - que não deve retornar para o papel tão cedo. Por isso, ela é uma das peças mais valiosas do MCU.

O ator divulgou o leilão na conta oficial do Twitter com a mensagem: “Ei pessoal, você tem a chance de ganhar um escudo Capitão América usado em uma cena Vingadores: Ultimato para apoiar Girl Powerful, líderes da comunidade na vida real. Faltam apenas 4 dias para entrar em um pedaço da história da Marvel”.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. deu um carro ‘do Capitão América’ de mais de R$ 1 milhão a Chris Evans no final Vingadores: Ultimato

As apostas para o leilão foram encerradas nesta quinta, 20, e o vencedor será anunciado no dia 24 de fevereiro.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA