Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Evans responde se voltaria a interpretar o Capitão América pela Marvel

Em entrevista recente, ambos também comentaram o desfecho de Vingadores: Ultimato

Redação Publicado em 12/11/2019, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista da série "Actors on Actors", organizada pela Variety, Scarlett Johansson perguntou a Chris Evans se ele voltaria a interpretar o Capitão América pela Marvel em algum momento.

"Você volta?", perguntou a atriz.

"Para a Marvel?", ele respondeu. "Nunca diga nunca. Eu amo o personagem. Não sei."

+++LEIA MAIS: Roteirista de Vingadores: Ultimato fala sobre furo no roteiro que envolve Capitão América e o martelo de Thor

Eventualmente, Johansson, a Viúva Negra em Vingadores, pressionou o colega para que ele desse uma resposta mais certeira.

"Não é um não, mas também não é um sim ansioso", disse Evans. "Há outros projetos nos quais eu estou trabalhando atualmente."

"Creio que o Capitão sofreu bastante para que as coisas dessem certo no final, e os roteiristas fizeram um ótimo trabalho ao deixá-lo completar sua jornada", continuou. "Se for para revisitá-lo, não pode ser por causa do dinheiro. Não pode ser apenas porque o público está animado. O que estamos mostrando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir."

+++ LEIA MAIS: Comic-Con: Marvel revela os primeiros detalhes da Fase 4; veja os destaques

No final de Vingadores: Ultimato, um velho Steve Rogers, o Capitão América, aparece nos dias de hoje para revelar que reencontrou Peggy Carter e reacendeu o romance entre os dois, vivendo um final feliz.

"Seria uma pena azedar isso", argumentou Evans. "Há muitas maneiras de dar errado. Até parece que, talvez, devêssemos deixar as coisas como estão."

Vingadores: Ultimato foi lançado em abril deste ano, mas ainda há muito por vir na Fase 4 do MCU.