Chris Evans deu um spoiler gigantesco de Vingadores: Ultimato a Anthony Mackie, o Falcão

O intérprete do Capitão América deixou escapar um detalhe importante do filme por achar que o colega já sabia da história

Redação Publicado em 06/11/2019, às 07h26

None
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

Em uma entrevista ao programa The Tonight Show,Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, contou ao apresentador JimmyFallon que sem querer deu um grande spoiler de Vingadores: Ultimato para Anthony Mackie, o Falcão.

Os roteiros de Ultimato eram distribuídos em partes e para apenas alguns dos atores antes das filmagens, e Evans recebeu antecipadamente a cena na qual o Capitão América idoso passa o escudo (e a missão de suceder o herói) para o Falcão, foi justamente esse o spoiler que Anthony Mackie levou.

+++LEIA MAIS: Roteirista de Vingadores: Ultimato fala sobre furo no roteiro que envolve Capitão América e o martelo de Thor

“Enquanto nós estávamos gravando em Atlanta, eu recebi algumas pessoas em casa para assistir futebol ou alguma coisa parecida, e Mackie foi o primeiro a aparecer”, contou Evans. “Eu não sabia que ele não sabia o que iria acontecer no filme. Eu disse:’Ei, cara, aquela cena não é fantástica?’ E ele disse: ‘Que cena?’ E eu disse: ‘A cena na qual eu te dou o escudo!’ E ele:’Você vai me dar o escudo?!’’

O intérprete do "Cap." explicou que tentou consertar a situação rapidamente: “Eu corri até o meu quarto e peguei o script da cena e dei a ele, e assisti enquanto ele lia a cena pela primeira vez.”

Assista ao trecho da entrevista Chris Evans abaixo:

“Ele ficou tão feliz e imediatamente eu me senti: ’Nossa, talvez eu tenha roubado esse momento, talvez Kevin Feige merecia isso.” Mas foi tão legal compartilhar isso com ele. Ele estava tão feliz e é muito merecedor. Foi legal ter só entre nós dois a transição dos personagens”, completou Evans.

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth ficou chateado quando descobriu que o Capitão América podia levantar o martelo do Thor

E assim o Capitão América terminou o ciclo dele no MCU e o Falcão irá retornar com o icônico escudo em Falcão e Soldado Invernal, série da Marvel na plataforma de streaming Disney+, que estreia em 2020, ainda sem data marcada.