Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Evans tenta tosar o próprio cachorro - e estamos com dó do bichinho pelo resultado

O ator publicou uma foto do resultado no Instagram

Redação Publicado em 07/05/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre Facas e Segredos (Foto: Reprodução)
Entre Facas e Segredos (Foto: Reprodução)

A quarentena e o isolamento social, recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contágio do coronavírus, têm sido produtiva para algumas pessoas - inclusive, para as celebridades. No início da semana, na segunda, 4, o ator Chris Evans, responsável por viver o Capitão América no MCU, compartilhou no Instagram o que fez com o cachorro dele, Dodger

+++ LEIA MAIS: Por que Chris Evans quase recusou papel de Capitão América no MCU?

Evans tentou tosar o cachorro dele em casa e o próprio astro comentou que a ideia não foi muito bem-sucedida. Na publicação, colocou uma foto dos pelos do animal - que estão falhados - e provou que o resultado não foi dos melhores - e até estamos com dó do bichinho. 

Na legenda, escreveu: "Assegurei para ele que sabia o que estava fazendo. Ele parecia desconfiado no começo, mas com a ajuda de alguns petiscos, o convenci a fazer. Deu tão errado. Acho que algumas coisas devem ser deixadas para os profissionais. Ele ainda não viu um espelho ainda. Eu disse para ele que estava ótimo."

+++LEIA MAIS: Os 4 melhores filmes de Chris Evans fora do MCU

Veja a publicação:

A presença do astro no Instagram é novidade. Chris Evans criou uma conta no dia 1 de maio - isto é, na semana passada - e já soma mais de 2 milhões de seguidores na plataforma. Além disso, o ator também está aproveitando para incentivar as pessoas a ficarem em casa e compartilhando o que tem feito no período de isolamento. 

+++ LEIA MAIS: Chris Evans tira sarro de companheiro de Vingadores Paul Rudd no Twitter: ‘Não envelhece’


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL