Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Evans tira sarro de companheiro de Vingadores Paul Rudd no Twitter: ‘Não envelhece’

Atores contracenaram juntos em Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Ultimato (2019)

Redação Publicado em 16/04/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans e Paul Rudd em Capitão América: Guerra Civil (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)
Chris Evans e Paul Rudd em Capitão América: Guerra Civil (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)

Um dos memes mais antigos na internet são relacionados com a idade de Paul Rudd, o Homem-Formiga. No aniversário de 51 anos dele, o colega de Vingadores dele, Chris Evans, postou no Twitter um desejo de feliz aniversário, mas aproveitou para tirar sarro do amigo sobre ele não parecer envelhecer.

Na postagem, Chris Evans escreveu: "Feliz aniversário para outro favorito meu, Paul Rudd!! Desfrute de comemorar seu 21º aniversário de 30 anos (já que você claramente parou de envelhecer)", como se o ator tivesse 30 anos desde 1999.

+++LEIA MAIS: Assista à versão alternativa brutal da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato [VÍDEO]

Os dois atores contracenaram juntos em apenas dois filmes da Marvel: Guerra Civil e Ultimato. Eles provavelmente não devem se encontrar nas telonas novamente, visto que o Capitão América - assim como o Chris Evans - se aposentou dos dias de herói.

Paul Rudd segue no MCU, o terceiro filme do Homem-Formiga foi confirmado pela Marvel e já tem até mesmo diretor confirmado, Peyton Reed, mesmo diretor dos primeiros dois filmes do herói.

Veja abaixo o desejo de um feliz aniversário de Chris Evans para Paul Rudd.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA