Chris Hemsworth afirma ter sido 'apavorante' estrelar em outro filme

Ator foi o protagonista de Resgate, novo longa original da Netflix

Redação Publicado em 03/06/2020, às 20h00

None
Chris Hemsworth (Foto: Reprodução)

Na Marvel, Chris Hemsworth mostrou todo o talento com filmes de ação. No entanto, em entrevista ao Cinema Blend, o ator revelou que foi "apavorante" estrelar em Resgate, novo longa original da Netflix (via CinePop).

“[O diretor] Sam Hargrave é coordenador de dublês da Marvel Studios. Ele incorporou treinamento militar em nossas rotinas. Além dos exercícios físicos, havia extensas coreografias e preparamento psicológico. Enquanto eu treinava, eu percebi que seria a experiência mais apavorante da minha carreira. 

+++LEIA MAIS: Filme de Chris Hemsworth na Netflix, ‘Resgate’ tem cena de ação épica de 12 minutos; conheça

O ator também comentou como o filme não tinha muitos efeitos especiais, por isso, a maior parte do filme "dependia" do trabalho dos artistas em cena.

Hemsworth continuou: "O roteiro é muito introspectivo e as cenas são muito fechadas. Os dublês gravaram pouquíssimas vezes e eu estou em 90% do filme, então foi muito exaustivo".

+++ LEIA MAIS: Erro em Resgate, filme de Chris Hemsworth na Netflix, vira meme na internet; veja reação dos fãs

Em abril, o Hemsworth já tinha admitido como as filmagens de Resgate foram até mais cansativas quando comparadas com as produções da Marvel, em que interpretou o deus nórdico dos trovões, Thor .

A história de ResgateapresentaChris Hemsworth como Tyler Rake, um mercenário com questões emocionais que é enviado para a Índia para resgatar o filho de um homem do crime que está preso. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE