Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Hemsworth comemora 10 anos de Thor com foto inédita com Tom Hiddleston; veja

Astro comemorou os 10 anos de Thor em uma publicação no Instagram

Redação Publicado em 13/05/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loki e Thor (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Divulgação)
Loki e Thor (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Divulgação)

Neste mês, completa-se 10 anos do lançamento nos cinemas do primeiro filme solo de Thor, estrelado por Chris Hemsworth. Para comemorar a data, o astro compartilhou uma foto inédita com Tom Hiddleston, responsável por viver o Loki no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Na legenda, o astro brincou: "Este ano marca o 10º aniversário de Thor, quando dois rapazes desconhecidos receberam as chaves do reino. Tem sido uma viagem e tanto e claramente não envelhecemos." Veja a foto:

+++LEIA MAIS: Como era a relação de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston nas gravações de Vingadores?

Hemsworth e Hiddleston são atualmente dois dos maiores nomes de Hollywood, mas nem sempre foi assim, como lembra o Cinema Blend. Antes de serem escalados para Thorem 2011, os dois não eram muito conhecidos, e muitos críticos viram a decisão como uma grande aposta da Marvel Studios.

Chris Hemsworth retorna como Thor no quarto filme solo, Thor: Amor e Trovão, programado para 2022. Enquanto isso, Tom Hiddlestonestrela a série exclusiva Disney+, Loki, que chega ao catálogo em junho.

+++ LEIA MAIS: Tom Hiddleston fica constrangido ao assistir teste para interpretar Thor no MCU; assista


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL