Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Hemsworth diz que novo filme da Netflix foi ‘mais cansativo’ do que Vingadores

Resgate estreia dia 24 de abril na Netflix

Redação Publicado em 17/04/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth em Resgate (Foto: Reprodução)
Chris Hemsworth em Resgate (Foto: Reprodução)

Chris Hemsworth revelou que gravações do filme Resgate, da Netflix, foram mais cansativas comparadas com as produções da Marvel, em que interpretou o deus nórdico dos trovões Thor .

Em entrevista ao New.com.au, o ator falou sobre a nova parceira com a equipe de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, Anthony Russo e Sam Hargrave, que assumem as funções de roteirista, produtor e diretor, respectivamente na produção da plataforma de streaming.

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre Vingadores: Ultimato para despistar spoilers

Apesar dos longas-metragens da franquia de super-heróis terem exigido muitas cenas de ação, Hemsworth disse que Hargrave dificultou o nível das lutas na estreia dele como diretor nos cinemas. 

“A coisa toda foi, de longe, a gravação mais exaustiva da qual participei. Sam e eu trabalhamos juntos em Vingadores e eu sabia que [a produção] teria todo o talento dele, que seria colocado por ele na mesa com ações e acrobacias, mas ele levou para um novo nível que eu ainda não tinha experimentado”. 

+++ LEIA MAIS: 3 filmes que Chris Hemsworth fez antes de ser o Thor

Ele completou: “Você sabe, você tem Sam amarrado no capô de um carro, mergulhando de prédios com você entre as sequências de luta. O trabalho do câmera tem uma energia para nós, como artistas, que é pura adrenalina. E exaustão”.

Resgate conta a história de Tyler Rake, um mercenário contratado para resgatar o filho de um poderoso criminoso que está preso. E a tarefa de encontrar o garoto em Daca, em Bangladesh, traz muitos conflitos, mas também um inesperado laço com o menino. 

Resgateestreia dia 24 de abril na Netflix. 

Assista ao trailer de Resgate:


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA