Chris Hemsworth diz que novo filme da Netflix foi ‘mais cansativo’ do que Vingadores

Resgate estreia dia 24 de abril na Netflix

Redação Publicado em 17/04/2020, às 12h17

None
Chris Hemsworth em Resgate (Foto: Reprodução)

Chris Hemsworth revelou que gravações do filme Resgate, da Netflix, foram mais cansativas comparadas com as produções da Marvel, em que interpretou o deus nórdico dos trovões Thor .

Em entrevista ao New.com.au, o ator falou sobre a nova parceira com a equipe de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, Anthony Russo e Sam Hargrave, que assumem as funções de roteirista, produtor e diretor, respectivamente na produção da plataforma de streaming.

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre Vingadores: Ultimato para despistar spoilers

Apesar dos longas-metragens da franquia de super-heróis terem exigido muitas cenas de ação, Hemsworth disse que Hargrave dificultou o nível das lutas na estreia dele como diretor nos cinemas. 

“A coisa toda foi, de longe, a gravação mais exaustiva da qual participei. Sam e eu trabalhamos juntos em Vingadores e eu sabia que [a produção] teria todo o talento dele, que seria colocado por ele na mesa com ações e acrobacias, mas ele levou para um novo nível que eu ainda não tinha experimentado”. 

+++ LEIA MAIS: 3 filmes que Chris Hemsworth fez antes de ser o Thor

Ele completou: “Você sabe, você tem Sam amarrado no capô de um carro, mergulhando de prédios com você entre as sequências de luta. O trabalho do câmera tem uma energia para nós, como artistas, que é pura adrenalina. E exaustão”.

Resgate conta a história de Tyler Rake, um mercenário contratado para resgatar o filho de um poderoso criminoso que está preso. E a tarefa de encontrar o garoto em Daca, em Bangladesh, traz muitos conflitos, mas também um inesperado laço com o menino. 

Resgateestreia dia 24 de abril na Netflix. 

Assista ao trailer de Resgate:


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA