Chris Hemsworth revela que estava falido antes de Thor: ‘Quase não dei conta’

Rejeitado em filmes como X-Men e G.I. Joe, o ator da Marvel quase desistiu da carreira

Redação Publicado em 14/05/2020, às 11h26

None
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

Atualmente, Chris Hemsworth é um dos maiores nomes de Hollywood - e muito disso se deve ao papel de Thor no MCU. No entanto, em entrevista à Variety (segundo o site Observatório do Cinema), ele lembrou que quase faliu antes de se tornar um dos Vingadores nas telonas.

+++ LEIA MAIS: Joe Russo comandará sequência de Resgate, filme estrelado por Chris Hemsworth

Rejeitado em papéis como X-Men e G.I. Joe, Hemsworth quase desistiu da carreira porque estava sem dinheiro: “O dinheiro estava acabando. Eu quase não dei conta da pressão que coloquei em mim. Se eu não tivesse focado em tomar conta da minha família, talvez eu tivesse conseguido relaxar mais. Inicialmente, o objetivo era comprar uma casa.”

“Eu cheguei muito perto de G.I. Joe e de ser o Gambit. Eu fiquei chateado na época, mas se tivesse trabalhado nesses filmes não teria sido possível interpretar o Thor”, continuou o ator. 

Em 2011, quando o primeiro filme de Thor estreou os cinemas, a popularidade dele só aumentou e muitas portas se abriram para ele. Depois, ele participou de Os Vingadores, Thor 2: Mundo Sombrio, Vingadores: Era de Ultron, Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

+++ LEIA MAIS: John Wick encontrou um rival em Chris Hemsworth em Resgate, segundo produtores: quem ganha?

O quarto filme solo do super-herói, Thor: Amor e Trovão, está marcado fevereiro de 2022.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL