Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Hemsworth fala sobre Robert Downey Jr.: 'Poderoso Chefão dos Vingadores'

O vídeo é conteúdo exclusivo do Disney +

Redação Publicado em 27/11/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. como Homem de Ferro e Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação / Marvel Studios)
Robert Downey Jr. como Homem de Ferro e Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação / Marvel Studios)

O Disney+ chegou ao Brasil no dia 17 de novembro e com ele muito conteúdo exclusivo de diversas produções. Foi assim com Vingadores, o primeiro filme da amada equipe da Marvel, lançado em 2012. Nos extras do longa, é possível encontrar o vídeo que mostra a união e apoio do elenco para viver os personagens. 

+++LEIA MAIS: Cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita criava conexão direta com Guerra Civil

No vídeo "Reunindo a Melhor Equipe", disponível nos "extras" de Vingadores(2012), acompanhamos Joss Whedon, que explica a razão da escolha dos principais atores do filme, e um deles é Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), extremamente querido pelo elenco. 

Logo no início do vídeo, Joss fala sobre o interprete do Homem de Ferro: "Robert é como o líder da banda. Ele é o cara que quer vigiar tudo e deixar todos à vontade, enturmar os novatos. Reunir todos e estar no centro de tudo. E ele faz isso com perfeição."

+++ LEIA MAIS: Dublês, furos de roteiro e mais: 9 erros cometidos pela Marvel que você provavelmente não percebeu [LISTA]

Ao que Chris Hemsworth (Thor) completa: "Ele começou tudo isso. Ele é como o Poderoso Chefão dos Vingadores", brinca. Mark Ruffalo, inclusive, conta que a primeira pessoa para quem ligou quando descobriu ter ganhado o papel de Hulk, foi para Downey Jr.: "Eu sabia que na presença dele, eu estaria em boas mãos."

Assista ao vídeo completo aqui, se você é assinante Disney+.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL