Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Hemsworth, o Thor, compara filme da Netflix com Vingadores: 'Nunca vi tanta ação antes'

O astro da Marvel estreia na nova produção Resgate, disponível a partir do dia 24 de abril na plataforma de streaming

Redação Publicado em 21/04/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios)
Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Depois dos fãs se despedirem de alguns dos super-heróis favoritos do Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores: Ultimato, alguns atores se reuniram para participar de Resgate, nova produção da Netflix

Escrito por Joe Russo, co-diretor da produção da Marvel, e dirigido por Sam Hargrave, também colega de Russo nos mesmos projetos, o filme é estrelado por Chris Hemsworth, o Thor, como Tyler Rake, um mercenário com questões emocionais que é enviado para a Índia para resgatar o filho de um homem do crime que está preso. 

Ao conversar com a EW, Hemsworth comparou a ação da nova produção com a de Vingadores

"O nível da ação foi uma grande razão para fazer o filme. A maneira como Sam Hargrave queria filmar, com muitas filmagens contínuas e edição mínima, significava que não haveria momentos em que um dublê pudesse entrar, por isso foi bom enfrentar esse desafio". 

O astro da Marvel também comentou que "nunca tinha visto tanta ação assim antes". Para ele, fazer o filme foi "cansativo, mas foi uma das coisas mais gratificantes" das quais ele pôde fazer parte. "No fim, pareceu que tínhamos corrido uma maratona". 

Regastechega à plataforma de streaming no dia 24 de abril.