Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Hemsworth ficou chateado quando descobriu que o Capitão América podia levantar o martelo do Thor

O ator brincou com a cena de Vingadores: Ultimato em uma entrevista na Ace Comic Con, nos EUA

Redação Publicado em 14/10/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth em Vingadores: Ultimato (Foto: reprodução Marvel Studios)
Chris Hemsworth em Vingadores: Ultimato (Foto: reprodução Marvel Studios)

No evento Ace Comic Con, que aconteceu na cidade de Rosemont, no estado de Illionis, EUA, o Thor do MCU, Chris Hemsworth, respondeu pergunta de fãs em um painel de entrevistas, e opinou sobre a cena de Vingadores: Ultimato na qual o Capitão América levanta o Mjolnir, o martelo do Deus do Trovão.

O ator australiano falou, com bom-humor, que ficou “bem bravo” com a cena. “Eu estou cansado de ver as pessoas pegando o martelo, para ser sincero. Estão brincando com os meus brinquedos, sabe, uma sensação de ‘me devolve isso’.”

+++Leia mais: Os Vingadores: soco de Thor em Loki foi real, revela Tom Hiddleston

Em seguida, Hemsworth disse que o Cap deveria usar apenas “o escudinho” dele, e acrescentou nunca ter visto o personagem de Chris Evans empunhar o Rompe-Tormentas, a nova arma do Thor. Na hora os fãs o corrigiram rapidamente, pois essa cena também acontece na batalha final de Ultimato, mas o ator brincou que fechou os olhos nesse momento.

E se Chris Hemsworth já está bravo com outros dignos o suficiente de levantarem o martelo, Thor: Amor e Trovão vai piorar ainda mais a situação, já que Natalie Portman também irá empunhar o Mjolnir e se tornar a Lady Thor.