Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Hemsworth participou de Loki - e você provavelmente não percebeu

Intérprete de Thor, Chris Hemsworth fez uma participação especial no quinto episódio de Loki (2021)

Julia Harumi Morita Publicado em 12/07/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel Studios / Divulgação)
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

[Aviso: Contém spoilers do episódio cinco de Loki]

Apesar de Loki (2021) ter tirado o Deus da Trapaça da sombra de Thor ao levá-lo para aventuras inéditas longe dos Vingadores, a série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) contou com a participação de Chris Hemsworth - mas você provavelmente não percebeu. (Via Entertainment Weekly)

Em entrevista ao podcast For All Nerds, a diretora Kate Herron revelou a participação do astro da Marvel no quinto episódio do seriado, "Jornada ao Mistério".

+++ LEIA MAIS: Como Loki pode abrir caminho para personagens LGBTQ+ no entretenimento?

Neste capítulo, Loki (Tom Hiddleston), Sylvie (Sophia Di Martino) e Mobius M. Mobius (Owen Wilson) se juntam às variantes do Deus da Trapaça para descobrir quem está por trás da TVA - Autoridade de Variação Temporal.

O episódio está repleto de easter eggs das HQs, dos filmes do MCU e até mesmo da Disney(confira a lista das principais referências da série aqui). Em certo momento, o seriado mostrou Throg, a versão do Deus do Trovão em formato de sapo, tentando escapar de um pote fechado.

+++ LEIA MAIS: 5 vilões da Marvel que odiamos amar: De Loki a Thanos [LISTA]

O personagem apareceu pela primeira vez nas HQs em Thor #365 (1966). Loki transforma o Deus do Trovão em sapo e, como a versão original, o animal ajuda outros da espécie dele e se torna digno do Mjölnir.

A cena é breve, mas contou com uma gravação inédita de Hemsworth. "Gravamos Chris Hemsworth para isso, a propósito. Nós gravamos ele para isso. Sua voz fazendo: 'Ahhh!' É uma gravação totalmente nova. Não reciclada. Ele gravou isso," disse Herron.

+++ LEIA MAIS: Por que diretora de Loki, Kate Herron, fez questão de discutir bissexualidade na série?

De acordo com o Screen Rant, a aparição de Throg estava planejada para o primeiro episódio, "Glorioso Propósito". O Deus do Trovão bateria em Loki em uma cena exibida no Time Theatre, contudo, o momento foi cortado.

"Os fãs de quadrinhos vão notar o Sapo do Trovão naquele jarro. Na verdade, filmamos uma cena de Loki sendo espancado pelo Sapo Thor para o Time Theatre no Episódio 1, mas tivemos que cortar para manter as coisas em movimento. É uma pena, porque Tom estava muito engraçado," escreveu o escritor e produtor Eric Martin.

+++ LEIA MAIS: Por que ‘reviver’ o Loki original foi uma decisão inteligente do MCU?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL