Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Hemsworth quase perdeu papel de Thor por aparecer sambando em vídeo; entenda

Antes de ser Thor, o Deus do Trovão da Marvel, Chris Hemsworth fez sucesso ao participar de uma competição de dança na Austrália

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel Studios / Divulgação)
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

É difícil imaginar outra pessoa além de Chris Hemsworth como Thor no MCU. No entanto, de acordo com Screen Rant, o ator quase perdeu o papel de Deus do Trovão por participar do reality show de dança Dancing With the Stars.

Em entrevista ao Pop Culture, o coreógrafo Derek Hough revelou como os executivos do estúdio ficaram apreensivos ao verem um vídeo de Hemsworth dançando, quando foi escalado para interpretar o herói. Na época, o ator era conhecido na Austrália, mas não fazia sucesso em Hollywood.

+++ LEIA MAIS: Taika Waititi dirigirá Thor 5? Diretor responde

"[Chris Hemsworth] estava no Dancing With the Stars na Austrália dançando samba e eles literalmente o contrataram - ou iriam contratá-lo - e acho que as pessoas ligaram e disseram, 'ei, você o viu dançando samba? Este não pode ser o nosso Thor,'" disse.

Hemsworth participou do Dancing With the Stars em 2006, anos antes da primeira participação no MCU, a qual aconteceu em Thor (2011). No entanto, as aulas de dança ajudaram o ator, pois após uma década interpretando o herói, precisou aprender a ser rápido e ágil em muitas cenas.

+++ LEIA MAIS: Qual cena de Thor transformou Loki em vilão, segundo Tom Hiddleston?

A história de Thor no MCU ainda está longe de acabar. Hemsworth também estrelará Thor: Amor e Trovão, com estreia prevista para 6 de maio de 2022.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL