Pulse

Chris Martin faz covers de “Yesterday” e “Hotline Bling” em show beneficente; assista

O músico executou as canções na última quarta, 21, em Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 22/12/2016, às 14h25 - Atualizado às 15h45

Chris Martin à frente do Coldplay em apresentação da banda em novembro de 2015

Ver Galeria
(4 imagens)

Na última quarta-feira, 21, o vocalista e frontman do Coldplay, Chris Martin, fez um show surpresa em Nova York a fim de arrecadar fundos para a Bowery Mission, uma organização que ajuda pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social.

LEIA TAMBÉM

Beck, Chris Martin e Chad Smith se unem para covers de Pink Floyd e Bruce Springsteen

Coldplay divulga vídeo em que aparece tocando com Michael J. Fox, de De Volta Para o Futuro

Coldplay faz poderosa cover de “Nothing Compares 2 U” com James Corden

Na ocasião, o músico executou algumas das canções da banda dele e até fez uma versão da clássica “White Christmas”. Contudo, o que marcou a apresentação de Martin foram as covers de medalhões do pop rock, como “Ain’t No Sunshine”, de Bill Withers; “Purple Rain”, de Prince; “Life On Mars?”, de David Bowie; e “Yesterday”, dos Beatles.

Enquanto tocava “Yesterday” no violão, Martin deixou o vocal a cargo de uma dupla impressionante de cantores da Bowery Mission. O líder do Coldplay dedilhou a melodia cadenciada da canção dos Beatles enquanto seu companheiro de banda durante o show fez uma emotiva e impressionante releitura da faixa escrita por Paul McCartney.

Martin ainda tocou ao piano uma versão bem humorada e lúdica de “Hotline Bling”, de Drake, transformando o hit instantâneo em uma música digna de algum musical da Broadway.

Assista abaixo às versões de “Yesterday” e “Hotline Bling” feitas por Chris Martin.