Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Martin já foi acusado de roubo e lidou com vício em chocolate após desilusão amorosa

Em entrevista, vocalista do Coldplay fez revelações curiosas sobre seu passado pré-fama

Itaici Brunetti Publicado em 10/05/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin, vocalista do Coldplay (Foto: Brent N. Clarke/Invision/AP)
Chris Martin, vocalista do Coldplay (Foto: Brent N. Clarke/Invision/AP)

Chris Martin, vocalista do Coldplay fez algumas revelações sobre seu passado pré-fama. Em meados da década de 1990, o cantor foi acusado de roubar dinheiro da caixa registradora do mercado onde trabalhava e posteriormente teve que lidar com vício em chocolate após uma desilusão amorosa. 

Em entrevista à rádio britânica BBC 1, Chris Martin contou que o valor da acusação de roubo foi de £30 (cerca de R$ 220). "Eu trabalhava em um mercadinho chamado Kwik Save nos anos noventa. Eu não bebo, não fumo e nem jogo, então me colocaram para cuidar da contadora da seção de álcool e cigarros, onde também faziam jogos de loteria, o que nunca curti", relatou.

+++LEIA MAIS: As 10 melhores músicas do Coldplay, segundo site [LISTA]

"O Sr. White, o gerente, talvez se lembre de mim daquela época. Ele me acusou de roubo no meu primeiro dia de trabalho. Ele disse que havia £30 a menos e falou que isso não deveria volta a acontecer. E eu não peguei nada. Quero deixar registrado que não roubei", afirmou o vocalista do Coldplay

No programa, Chris Martin também revelou que se viciou em chocolate após ter a sua primeira desilusão amorosa. "Levei um pé na bunda. Então, meu vício em chocolate começou", disse sobre o relacionamento com uma garota em 1994.

+++LEIA MAIS: Guns N’ Roses supera Coldplay e tem a 3ª turnê mais lucrativa da história; veja lista

"Uma jovem tinha topado sair comigo. Então, depois de um tempo ela me chamou para tomar café e me disse: 'Acho que isso não está funcionando. Vamos continuar apenas amigos.' Nós tínhamos comprado chocolate Mini Eggs no supermercado, e então eu pensei: 'Bem, pelo menos ainda tenho o meu chocolate.'"

Atualmente, Chris Martinestá em um relacionamento com a atriz Dakota Johnson, e tem dois filhos de seu casamento com a atriz Gwyneth Paltrow, entre 2003 e 2016. 

Na última sexta-feira, 6, o Coldplay lançou o single "Higher Power". Confira o videoclipe: 

As informações são do Daily Mail


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL