Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay: Chris Martin pede para que fãs devolvam pulseiras porque 'são realmente muito caras'

Em entrevista, Chirs Martin explica como as pulseiras LED foram desenvolvidas para os shows do Coldplay

Chris Martin durante entrevista ao Vênus Podcast (Foto: reprodução/YouTube)
Chris Martin durante entrevista ao Vênus Podcast (Foto: reprodução/YouTube)

Em entrevista ao Vênus Podcast, Chris Martin, vocalista do Coldplay, pediu para que os fãs devolvessem as pulseiras LED usadas durante o show porque são muito caras. O vocalista também contou como o acessório mudou a experiência de fazer shows. 

"Essas pulseiras mudaram as nossas vidas porque elas nos permitiram fazer uma conexão real com as pessoas, e fazer com que todos façam parte disso [do show]"

+++ LEIA MAIS: Coldplay: São Paulo tem o menor número de pulseiras devolvidas após o show 

Martin explica que a pulseira foi desenvolvida há 13 anos por um homem chamado Jason, que costumava fazer bateira para "brinquedos sexuais" e vendeu para um de seus produtores, Phill.

+++ LEIA MAIS: Coldplay em SP: melhores momentos do primeiro show no Brasil em 2023

A gente investiu muito dinheiro. Elas valem a pena porque você vê a multidão e tornam o show diferente, mas você deve devolve-las porque são realmente muito caras."

Confira o trecho abaixo: 

São Paulo tem o menor número de pulseiras devolvidas após o show

São Paulo ficou em último lugar no ranking de pulseiras devolvidas após o show do Coldplay. A banda as distribuiu para criar uma atmosfera luminosa com os fãs durante a apresentação e pede para que sejam devolvidas para serem reutilizadas.

No estádio do Morumbi o Coldplay mostrou no telão o ranking dos shows pela América do Sul - São Paulo está em último lugar, com 79% dos acessórios devolvidos, já Buenos Aires, na Argentina, está em primeiro lugar com o recolhimento de 94%, enquanto Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia, devolveram 86% e 85%, respectivamente.

+++ LEIA MAIS: Coldplay em SP: melhores momentos do primeiro show no Brasil em 2023