Mulher-Maravilha: Chris Pine é cotado para formar par romântico com a heroína

Longa protagonizado por Gal Gadot tem previsão de chegar aos cinemas em 2017

Redação Publicado em 28/05/2015, às 12h23 - Atualizado em 29/07/2015, às 17h49

Chris Pine em evento em Los Angeles.
AP/Rich Fury

O filme Mulher-Maravilha poderá contar com a presença de Chris Pine, astro da franquia Star Trek, segundo afirmou a Variety. De acordo com a publicação, o ator viverá o piloto Steve Trevor, par romântico da heroína, que será interpretada por Gal Gadot (Velozes e Furiosos).

Série Krypton contará história sobre a origem de Superman.

Após a desistência de Michele MacLaren (Game of Thrones), Patty Jenkins (The Killing) ficará responsável pelo set de filmagens. Em comunicado, Michele afirmou ter deixado a produção em decorrência de “diferenças criativas”.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

Com o lançamento previsto para 23 de junho de 2017, o longa começará a ser rodado em setembro de 2015. A Warner Bros. ainda não anunciou se a troca na direção afetará o calendário de filmagens.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o site Bleeding Cool, o estúdio teria encomendado roteiros adicionais para o filme. Arash Amel (Grace: A Princesa de Mônaco) revelou no Twitter que a produtora contratou seis profissionais para escreverem diferentes versões da trama. No entanto, Jason Fuchs (Era do Gelo 4) é, oficialmente, o único roteirista de Mulher Maravilha.

Antes que longa produzido por Zack Snyder (300), Charles Roven (Dança com Lobos) e Deborah Snyder (O Home de Aço) chegue às telonas, a heroína fará aparição em Batman VS. Superman: Alvorecer da Justiça.