Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Pratt aparece com rosto inchado após ser picado por abelha [VÍDEO]

Chris Pratt sofreu o acidente após tentar repetir feitos de apicultora que acompanhava nas redes sociais

Redação Publicado em 24/12/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt (Foto: Rich Fury / Getty Images e Reprodução / Instagram)
Chris Pratt (Foto: Rich Fury / Getty Images e Reprodução / Instagram)

ChrisPratt, conhecido por seus papéis em Guardiões da Galáxia (2014) e Jurassic World (2015), exibiu na última quinta-feira, 22, o rosto inchado após levar picadas de abelha no rosto. O ator deu detalhes sobre o ocorrido no Instagram, onde também alerta os fãs para não repetir feitos de apicultora.

Pratt achou que conseguiria mexer em uma colmeia com a mesma tranquilidade que uma apicultora, profissional que atua na área de criação e tratamento de abelha, mas pela falta de experiência, o ator foi picado por uma das abelhas, após ter sido alertado por um homem que estava perto.

+++ LEIA MAIS: Super Mario Bros: Dublagem de Chris Pratt é ‘fenomenal,’ diz produtor

Tenho acompanhado uma mulher que cuida de abelhas (@texasbeeworks). Ela é muito legal e corajosa, vai na frente das colmeias e diz que as abelhas estão muito calmas. Apenas fiquei olhando para essas abelhas, mas uma dela saiu e me picou no olho.

O ator começa o vídeo com óculos escuros, mas revela o rosto inchado no final, ao dizer "F*da-se aquela senhora das abelhas". Confira o relato do ator na íntegra abaixo:

Os próximos projetos de ChrisPratt para as telas do cinema consistem na última parte da trilogia de Guardiões da Galáxia (2014), além da animação Super Mario Bros: O Filme, que chegarão em 2023.