Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Pratt, de Parks and Recreation, pode protagonizar novo Jurassic Park

Quarto filme da franquia dos dinossauros deve chegar aos cinemas em 2015

Redação Publicado em 17/11/2013, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt - Richard Shotwell / AP
Chris Pratt - Richard Shotwell / AP

Josh Brolin já foi o favorito para protagonizar o novo Jurassic Park, mas depois de quase um mês de indefinição o papel pode acabar com Chris Pratt, de Parks and Recreation. A notícia foi revelada pelo site The Wrap, mas a Universal não confirmou oficialmente os rumores sobre o elenco.

De onde vêm os sons dos dinossauros de Jurassic Park?

De qualquer forma, Pratt é um nome ascendente em Hollywood. Depois de mostrar o lado cômico em temporadas de Parks and Recreation, o ator terá o desafio de estrelar Guardiões da Galáxia, novo projeto da Marvel, que tem estreia marcada para 2014. Ele também estará em Ela, filme de Spike Jonze previsto ainda para este ano.

Os dez erros mais ridículos em filmes.

Outros nomes também foram ligados ao quarto filme de Jurassic Park. Ty Simpkins, garotinho que rouba a cena em Homem de Ferro 3, pode ter um papel de destaque. Jake Johnson (da série New Girl) e Bryce Dallas Howard (da saga cinematográfica Crepúsculo) também estão envolvidos com o longa.

A Universal Pictures anunciou que o nome oficial do filme será Jurassic World – a versão nacional ainda não ganhou uma tradução. O longa tem estreia prevista para o dia 12 de junho de 2015 – cerca de 14 anos depois de Jurassic Park III, lançado em 2001.