Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Mundo dos Dinossauros: Chris Pratt se cobre de fezes animais em cena deletada

A cômica sequência ainda conta com uma certa tensão sexual entre o casal protagonista

Redação Publicado em 21/10/2015, às 14h22 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Divulgação
Chris Pratt - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Divulgação

Uma cena curiosa de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que não entrou na edição final do filme, acaba de ser divulgada. Nela, os protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard são obrigados a espalhar fezes de dinossauros em todo o corpo para fugir de um feroz ataque.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros retoma franquia com besta voraz e herói à Indiana Jones.

A cômica sequência ainda conta com uma certa tensão sexual entre os personagens. Já ao fim do vídeo, Pratt afirma que Bryce não precisava ter passado o material no rosto. Irritada, ela deixa o quadro e encerra o trecho.

Lançado no meio de junho, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros superou a produção de super-heróis da Marvel Vingadores no terceiro lugar do ranking, atingindo US$ 1,52 bilhão – cerca de R$ 5 bilhões – em arrecadação. Como a venda de ingressos nos Estados Unidos e na China, dois principais mercados mundiais, estão em queda, porém, o filme não deve alcançar Titanic e Avatar.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

Protagonizado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), o quarto longa da grife Jurassic Park mostra o espaço temático da Ilha de Nublar sendo ocupado por um novo superanimal, criado com o intuito de atrair público ao parque. O Indominus Rex demonstra ser mais forte e inteligente do que um Tiranossauro Rex e tão veloz quanto um raptor, um perigo eminente.

Segundo informações da agência Reuters, a produção chega aos cinemas norte-americanos em 22 de junho de 2018. O estúdio ainda confirmou que os protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard serão mantidos no elenco. O nome do diretor, contudo, ainda não foi anunciado. Em entrevista recente, Trevorrow afirmou não ter a intenção de comandar um novo filme da franquia.

Assista ao trecho: