Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Pratt fala sobre demissão de James Gunn: “é uma situação complicada para todo mundo”

Em entrevista, o ator falou pela primeira vez fora das redes sociais sobre o afastamento do diretor de Guardiões da Galáxia

Redação Publicado em 15/08/2018, às 12h35 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt no MTV Movie and TV Awards - AP
Chris Pratt no MTV Movie and TV Awards - AP

Chris Pratt conversou com o site Associated Press sobre a demissão de James Gunn, diretor dos dois filmes da saga Guardiões da Galáxia (nos quais o ator interpreta o personagem Starlord), em uma entrevista publicada nesta quarta, 15.

Essa foi a primeira vez que Pratt falou sobre o assunto fora das redes sociais, e contou ao site que "são tempos difíceis. Todos [da equipe dos filmes] amamos James, e ele é um ótimo amigo nosso, mas também amamos os personagens que interpretamos em Guardiões das Galáxias. É uma situação complicada para todo mundo. Queremos apenas caminhar para frente, fazer o que for certo e ser as melhores pessoas que conseguimos ser."

Gunn foi demitido da produção do terceiro filme da franquia após tuítes que publicou entre 2008 e 2010, com piadas sobre estupro e pedofilia, serem desenterrados.

Dez dias após o afastamento do diretor, Pratt divulgou uma carta aberta ao público pedindo que Gunn fosse recontratado. Membros do elenco como Zoe Saldana, Bradley Cooper e Vin Diesel também assinaram a carta e se posicionam ao lado de Pratt para que o diretor volte à produção.

Desde então, a Marvel Studios, produtora do filme, tem pressionado a Disney (dona do estúdio) para que a recontratação aconteça.