Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Rock deve participar de novo disco do Eminem

Comediante apareceu em foto no estúdio ao lado do rapper que lança álbum neste ano

Redação Publicado em 15/05/2013, às 11h11 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock - AP
Chris Rock - AP

Chris Rock nunca conseguiu incursões muito sólidas pelo mundo da música, mas nos últimos anos firmou parcerias que o colocaram no mais alto nível do mercado norte-americano. Agora o comediante sinaliza que deve estar no novo disco de Eminem, o oitavo da carreira do rapper, previsto para chegar ao público já nos próximos meses.

Os rumores iniciaram depois que Rock publicou na internet uma foto em estúdio ao lado de Eminem. Durante entrevista com a Fuse TV, ele não confirmou a parceria: “Talvez eu participe do disco do Eminem! Você nunca sabe”. O comediante também elogiou a postura do rapper no trabalho. “No estúdio, Em nunca dorme.”

Rock antes disto fez participação no disco de 2011 de Kanye West, My Beautiful Dark Twisted Fantasy. Ele divide os vocais em “Blame Game”, que também tem John Legend.

Recentemente, o mentor de Eminem, Dr. Dre, afirmou que o oitavo disco do rapper está “quase pronto”. “Estamos certos de que haverá um lançamento de álbum de Eminem em 2013. Ele está trabalhando nesse projeto há algum tempo.”