Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Na pausa do Foo Fighters, Chris Shiflett lança primeira música do seu novo disco solo

"Welcome to Your First Heartache" faz parte do álbum Hard Lessons, que sai em 14 de junho

Rolling Stone EUA Publicado em 22/03/2019, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Shiflett (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Chris Shiflett (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Chris Shiflett oferece conselhos de pai em sua nova música “Welcome to Your First Heartache”. O single faz parte de Hard Lessons, próximo disco solo do guitarrista do Foo Fighters, que será lançado em 14 de julho.

Assim como indica o título do álbum, a nova faixa traz o músico cantando diretamente para um filho que enfrenta sua primeira decepção amorosa. “Eu já estive onde você está, e vou te contar, as coisas ficam muito melhor”, declara em tom assertivo em contraste com uma guitarra afiada e o martelar de uma bateria.

Apesar da distorção e dos solinhos, o projeto solo do compositor não soa como a banda que tem ao lado de Dave Grohl. Sua sonoridade puxa mais para um country rock.

Hard Lessons foi gravado no RCA Studia A, na cidade de Nashville, com a ajuda do produtor vencedor do Grammy Dave Cobb, que também trabalou com Shiflett em seu disco anterior West Coast Town (2017).

Na próxima semana, o músico inicia uma turnê pela Europa, com começo em Dublin, no dia 30 de março.

O Foo Fighters se apresenta no Rock in Rio 2019, no dia 28 de setembro, no Palco Mundo.

Ouça “Welcome to Your First Heartache” abaixo.