Chrissy Teigen disse que preferia ser estéril a ter uma filha como Avril Lavigne; entenda

A modelo se tornou alvo do cancelamento após uma série de tuítes antigos revelarem ataques à diversas celebridades

Redação Publicado em 25/05/2021, às 10h32

None
Chrissy Teigen (Foto: Frazer Harrison /Getty Images) e Avril Lavigne (Foto: Robert E Klein/AP Images)

Recentemente, Chrissy Teigen se tornou alvo do cancelamento nas redes sociais após ser acusada de praticar cyberbullying com outras celebridades. Entre diversos tuítes críticos, a modelo já disse que preferia ser estéril a ter uma filha como Avril Lavigne.

De acordo com Showbiz CheatSheet, a polêmica começou quando a modelo Courtney Stodden revelou ter sido alvo de diversos ataques de Teigen após acasar com o ator Doug Hutchison aos 16 anos.

+++ LEIA MAIS: John Legend e Chrissy Teigen fazem tatuagem em homenagem ao filho que morreu

Em entrevista ao The Daily Beast, Stodden revelou ter recebido diversas mensagens privadas de Teigen nas redes sociais, entre elas, pedidos para a modelo cometer suicídio.

Apesar de Teigen ter se desculpado pelos antigos comentários, outras postagens antigas da artista ganharam destaque e mostraram ofensas da modelo contra Mariah Carey, Sarah Palin e Quvenzhané Wallis (Annie).

+++LEIA MAIS: John Legend ganha prêmio das Nações Unidas por defesa dos direitos humanos no setor artístico

Em 2011, Teigen escreveu sobre Avril Lavigne: "Se você me dissesse que eu poderia ter um filho, mas seria exatamente como Avril, eu escolheria ter uma existência árida e estéril que termina quando eu morrer.”

Segundo o Today, na época, a modelo fez um pedido de descuplas público após ser criticada pelos fãs da cantora. “Eu gostaria de me desculpar formalmente, mas apenas um daqueles pedidos de ‘desculpe se você está ofendido’. Porque estou. Eu vomitei opiniões e observações terríveis o dia todo e não pensei duas vezes sobre essa."

+++ LEIA MAIS: John Legend fala sobre atentados contra mulheres asiáticas nos EUA: 'Absolutamente terrível'

Contudo, 10 anos depois do tuíte sobre Lavigne, as desculpas de Teigen sobre outros ataques parecem não fazer efeito. Diante do escândalo, Teigen perdeu contratos e acordos com empresas, como a Bloomingdale’s e Macy’s, segundo a Fox News.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL