Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christian Bale visita vítimas de atentado em exibição de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

O ator foi até Aurora conhecer os pacientes no hospital e falar com os profissionais de saúde que os atenderam

Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2012, às 09h33 - Atualizado em 26/07/2012, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale - AP
Christian Bale - AP

Christian Bale viajou até Aurora, no Colorado, na última terça, 24, para conhecer as vítimas do atentado em cinema local que fazia uma das primeiras exibições de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de acordo com o jornal Denver Post.

Veja aqui um vídeo do atirador no tribunal.

O astro da franquia de super-heróis conversou com sete pessoas que se recuperavam no Centro Médico de Aurora, além de médicos, paramédicos e policiais. Ele estava acompanhado da esposa Sibi Blazic e pediu que a imprensa não fosse notificada do evento; ele esteve lá por contra própria, não estava representando a Warner Brothers, o estúdio que lançou Batman.

"Os pacientes ficaram muito felizes de conhecer Bale", disse ao veículo Bill Voloch, presidente interino do centro médico. "Eles eram claramente grandes fãs dos filmes dele. Eles queriam ver o Batman e ficaram muito satisfeitos de ver Bale."

O Centro Médico de Aurora recebeu sete pacientes na madrugada da última sexta, 20, após um atirador abrir fogo durante a exibição do filme. James Holmes matou 12 pessoas e feriu outras 58. Bale divulgou um comunicado no último sábado, 21, que dizia que “palavras não conseguem expressar o horror que sinto. Não consigo começar a compreender a dor e o sofrimento das vítimas e das pessoas que elas amam, mas meu coração está com elas".