Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christian Grey se prepara para encontro em novo teaser de Cinquenta Tons de Cinza

Trailer inédito do filme será lançado no dia 13 de novembro

Redação Publicado em 06/11/2014, às 18h24 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinquenta Tons de Cinza - Reprodução/Facebook
Cinquenta Tons de Cinza - Reprodução/Facebook

Christian Grey (Jamie Dornan) veste uma camisa branca, seleciona uma gravata (cinza, como não poderia deixar de ser) e se prepara para um encontro com Anastasia Steele (Dakota Johnson) no novo teaser de Cinquenta Tons de Cinza, que promove um trailer inédito do longa.

Fãs de Cinquenta Tons de Cinza insatisfeitos com escolha de elenco fazem campanha na internet

O filme estreia em 12 de fevereiro de 2015 no Brasil, dois dias antes do Valentine’s Day (dia de São Valentim, data em que muitos países comemoram o Dia dos Namorados). Já o segundo trailer será divulgado no dia 13 de novembro.

Ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Além do casal de protagonistas, o longa terá no elenco Rita Ora, Luke Grimes, Eloise Mumord, Jennifer Ehle e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. A adaptação do roteiro fica por conta de Kelly Marcel, enquanto a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool). Assista ao teaser abaixo: