Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christina Applegate será irmã de Drew Barrymore

Atriz se junta ao elenco da comédia romântica Going The Distance, ao lado de Justin Long e Charlie Day; filmagens começam em julho, em NY

Da redação Publicado em 02/07/2009, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Christina Applegate é a mais nova integrante do elenco da comédita romântica Going The Distance. O filme, estrelado por Drew Barrymore e Justin Long, terá também Charlie Day (ator e criador da série It's Always Sunny in Philadelphia) na história.

Sob direção de Nanette Burstein, o longa retrata um casal que tem de lidar com a relação à distância, com uma professora vivendo em Chicago, e um roteirista, em Los Angeles. Applegate entra na trama como irmã de Barrymore, enquanto Day encarna o melhor amigo de Long. Os pombinhos de Going The Distance também foram um casal no recente Ele Não Está Tão A Fim de Você, estreado nos cinemas brasileiros em março.

Estrela mais bonita do mundo, segundo a revista norte-americana People, Applegate enfrentou dois baques recentes em sua carreira. A começar pelo câncer de mama, já curado e superado pela atriz. A outra surpresa encarada pela artista foi o cancelamento da série Samantha Who? - exibido pela Sony no Brasil - em que era a protagonista.

De acordo com o site E! Online, as filmagens estão previstas para começar no dia 15 de julho em Nova York. A estreia deve acontecer em 2011.