Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christoph Waltz deve interpretar vilão em novo filme de James Bond

Ator duas vezes vencedor do Oscar será o antagonista do 24º filme da franquia liderada atualmente por Daniel Craig

Redação Publicado em 14/11/2014, às 14h17 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christoph Waltz em <i>Bastardos Inglórios</i> - Divulgação
Christoph Waltz em <i>Bastardos Inglórios</i> - Divulgação

Daniel Craig já tem um antagonista para o 24ª filme da franquia 007. A revelação foi feita pelo colunista Baz Bamigboye, do The Daily Mail, que noticiou que Christoph Waltz, ator duas vezes vencedor do Oscar, será o vilão da nova produção.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

Bamigboye, segundo o site do jornal britânico The Guardian, tem um bom histórico em acertar as novidades da franquia do agente secreto britânico no Twitter e, por isso, deve ser levado em consideração.

Não se sabe, contudo, qual será o papel do personagem interpretado por Waltz, apenas que ele será um tipo misterioso, cujas intenções não ficarão claras para os espectadores – e para Bond, obviamente.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

O longa já tem data para o início das filmagens: 6 de dezembro deste ano. O novo filme, ainda sem nome, reunirá novamente o diretor Sam Mendes e o astro Daniel Craig. Naomie Harris (Eve Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Ralph Fiennes, que interpretará o personagem M, também estarão no elenco ao lado de Waltz. Chiwetel Ejiofor estava entre os rumores de possível vilão, mas o nome dele pode não estar totalmente descartado.

Léa Seydoux, que se destacou como uma das protagonistas de Azul é a Cor Mais Quente, foi confirmada como a próxima femme fatale que contracenará com o agente secreto.

Sob o comando de Sam Mendes, o mesmo de Skyfall, a produção terá locações na Áustria, Itália e possivelmente no Marrocos. O 24º filme da série Bond dará sequência ao elogiado 007: Operação Skyfall, de 2012, e está programado para chegar aos cinemas no dia 6 de novembro de 2015.