Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christopher Abbott, o Charlie de Girls, deixa a série

O ator não estava gostando do rumo que a história estava tomando

Rolling Stone EUA Publicado em 04/04/2013, às 13h53 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Abbott - Reprodução
Christopher Abbott - Reprodução

Christopher Abbott, que interpreta Charlie, o interesse de Marnie (Allison Williams) na série da HBO Girls, deixou a série, segundo o site do jornal The New York Post. A decisão foi tomada bem no início da produção da terceira temporada.

Entrevista: como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

Apesar de Marnie e Charlie finalmente terem se reconciliado, no fim da segunda temporada, recentemente exibida, uma fonte disse que Abbott e a estrela e criadora da série Lena Dunham não estavam se entendendo e que o ator não “gostou da direção que as coisas estavam seguindo”.

Um representante de Abbott disse: "[Chris] é grato pela experiência de colaborar com Lena, Judd [Apatow] e todo o elenco e equipe de Girls, mas neste momento ele está trabalhando em muitos outros projetos e decidiu não voltar para a série”.

Abbott apareceu recentemente em Burma, um filme indie que estreou no SXSW, mês passado, e tem um papel no ainda inédito The Sleepwalker.