Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christopher Eccleston, de Thor, se prepara para pegar coronavírus em breve

Segundo o astro, ser infectado pelo vírus é inevitável

Redação Publicado em 15/04/2020, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Eccleston como Malekith em Thor: O Mundo Sombrio (Foto: Reprodução)
Christopher Eccleston como Malekith em Thor: O Mundo Sombrio (Foto: Reprodução)

Devido à pandemia de coronavírus, diversas pessoas ao redor do mundo estão se prevenindo para não serem contaminadas, mas não é o caso de Christopher Eccleston. O ator do vilão Malekith no filme Thor: O Mundo Sombrio(2013) está se preparando para pegar a doença. As informações são do Observatório do Cinema

+++LEIA MAIS: Animadora de O Rei Leão e A Pequena Sereia, Ann Sullivan morre de coronavírus

Em entrevista à Lorraine Kelly no Good Morning Britain, o ator revelou que, para ele, é inevitável ser infectado pelo vírus. Assim, ele já tomando providências para preparar o corpo para a doença. Segundo Eccleston, uma das atitudes dele foi a redução do consumo de bebidas alcóolicas, medida cujo objetivo é proteger o próprio sistema imunológico.

Ele comenyou sobre a atitude: “Estou pensando se posso proteger meu sistema imunológico, tenho certeza de que vou pegar o coronavírus. Todos  precisamos pensar ‘isso vai acontecer’, mas meu objetivo é ser capaz de lidar com isso sem ir ao hospital”.

+++LEIA MAIS: Brian May, do Queen, defende veganismo: “Pandemia de coronavírus veio de pessoas comendo animais”

“Como um sujeito de 56 anos razoavelmente adequado, se eu puder me manter longe do Sistema de Saúde, se alguém mais velho, por exemplo, minha mãe, precisar de um leito, eles a receberão. É fácil para mim, porque está tudo disponível para fazer isso, mas é isso que estou fazendo como pessoa privilegiada”, concluiu Eccleston.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA