Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christopher Lee comenta O Hobbit - Uma Jornada Inesperada

Em vídeo divulgado em seu site oficial, ator revelou detalhes sobre a trama do filme; assista aqui

Redação Publicado em 30/12/2011, às 11h50 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Lee - Reprodução/Still
Christopher Lee - Reprodução/Still

Completando 90 anos em 2012, o veterano ator Christopher Lee teve divulgado em seu site oficial um vídeo em que comenta diversos assuntos, entre eles o filme O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, no qual volta ao papel do mago Saruman, o Branco.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No vídeo, Lee refletiu sobre a situação atual do mundo e comentou que espera estar vivo para ver os filmes que grava no momento (além de O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, Hugo, de Martin Scorsese; Dark Shadows, de Tim Burton e Wicker Tree, de Robin Hardy).

Dando detalhes (e spoilers) sobre a adaptação do livro do escritor J. R. R. Tolkien, Lee afirmou que Saruman deve voltar à trama como "um homem bom e nobre, chefe do Conselho dos Magos, como sempre foi". Em seguida, ele revelou que nem todos os atores da trilogia O Senhor dos Anéis estarão nos dois filmes de O Hobbit, como Aragorn (interpretado por Viggo Mortensen).

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada chega aos cinemas em dezembro de 2012. Assista abaixo a íntegra do vídeo publicado pelo ator em seu site: