Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christopher Nolan está trabalhando em spin-off de A Origem, segundo site

A produção está nos estágios iniciais, de acordo com o site We Got This Covered

Redação Publicado em 19/08/2020, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio em A Origem (Foto:Reprodução)
Leonardo DiCaprio em A Origem (Foto:Reprodução)

Christopher Nolan está trabalhando em um spin-off de A Origem, segundo o site We Got This Covered. A informação foi dada por uma fonte próxima ao site, a qual confirmou a produção de A Lenda do Tesouro Perdido 3, Truque de Mestre 3 e Resgate 2 antes da divulgação oficial.

Lançado há 10 anos, o longa-metragem estrelado por Leonardo DiCaprio e com Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Ellen Page, Tom Hardy e Cillian Murphy foi aclamado pela crítica e ganhou quatro estatuetas do Oscar, além de ter arrecadado US$ 829 em bilheterias. 

+++ LEIA MAIS: Batman: O Cavaleiro das Trevas teve campanha bizarra que incluiu celulares dentro de bolo e 'Coringa pode ligar a qualquer momento'

Segundo a fonte, a produção está nos estágios iniciais. A nova narrativa se passará no mesmo universo do primeiro filme, mas contará com personagens diferentes. O site ainda disse que Nolan, talvez, deixe a direção para o irmão, Jonathan, e apenas assuma a escrita e produção do longa-metragem. 

Vale lembrar que a produção do spin-off de A Origem não foi confirmada oficialmente.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'