Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christopher Nolan quer astro de Tenet como próximo Lanterna Verde

John David Washington interpreta um agente da CIA em Tenet

Redação Publicado em 03/09/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John David Washington (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
John David Washington (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Em entrevista ao Geeks of Color para promover Tenet, Christopher Nolan comentou como John David Washington, um agente da CIA no filme, poderia viver o Lanterna Verde em uma produção da DC.

O diretor e o ator estavam discutindo sobre o novo longa quando Washington foi questionado se estaria interessado em interpretar o herói nos cinemas. O artista desviou a questão para Nolan, que expressou como Washington “seria uma excelente escolha” para o papel.

+++LEIA MAIS: Tenet conquista U$ 53 milhões de bilheteria mundial na primeira semana de estreia

Nolan já trabalhou com o universo dos personagens da DC ao dirigir Batman: O Cavaleiro das Trevas, estrelado por Christian Bale. Por isso, ele entende sobre os heróis e sobre os bastidores de produções baseadas em quadrinhos.

Washington seria um grande nome para o Lanterna Verde. Além de Tenet, ele estrelou e mostrou toda a versatilidade na profissão em filmes como Infiltrado na Klane na série Ballers. E, como os estúdios pensam em revitalizar a trama do herói, o ator seria uma escolha bem interessante.

+++ LEIA MAIS: Afinal, Tenet é sobre viagem do tempo? Entenda o novo filme de Christopher Nolan

Tenet é protagonizado por John David Washington e Robert Pattinson. O filme conta a história de um agente que precisa sobreviver a uma missão de espionagem durante uma inversão do tempo para impedir a 3ª Guerra Mundial. No Brasil, deve chegar no dia 24 de setembro.

Assista à entrevista:


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO