Christopher Nolan quer astro de Tenet como próximo Lanterna Verde

John David Washington interpreta um agente da CIA em Tenet

Redação Publicado em 03/09/2020, às 18h48

None
John David Washington (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Em entrevista ao Geeks of Color para promover Tenet, Christopher Nolan comentou como John David Washington, um agente da CIA no filme, poderia viver o Lanterna Verde em uma produção da DC.

O diretor e o ator estavam discutindo sobre o novo longa quando Washington foi questionado se estaria interessado em interpretar o herói nos cinemas. O artista desviou a questão para Nolan, que expressou como Washington “seria uma excelente escolha” para o papel.

+++LEIA MAIS: Tenet conquista U$ 53 milhões de bilheteria mundial na primeira semana de estreia

Nolan já trabalhou com o universo dos personagens da DC ao dirigir Batman: O Cavaleiro das Trevas, estrelado por Christian Bale. Por isso, ele entende sobre os heróis e sobre os bastidores de produções baseadas em quadrinhos.

Washington seria um grande nome para o Lanterna Verde. Além de Tenet, ele estrelou e mostrou toda a versatilidade na profissão em filmes como Infiltrado na Klane na série Ballers. E, como os estúdios pensam em revitalizar a trama do herói, o ator seria uma escolha bem interessante.

+++ LEIA MAIS: Afinal, Tenet é sobre viagem do tempo? Entenda o novo filme de Christopher Nolan

Tenet é protagonizado por John David Washington e Robert Pattinson. O filme conta a história de um agente que precisa sobreviver a uma missão de espionagem durante uma inversão do tempo para impedir a 3ª Guerra Mundial. No Brasil, deve chegar no dia 24 de setembro.

Assista à entrevista:


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO