Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Chuck deixa Forgotten Boys

Após dez anos de trabalho, Chuck Hipolitho anuncia que sairá da banda

Da redação Publicado em 02/02/2009, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Depois de muitos boatos na cena indie, o vocalista Chuck publicou no último dia 25 um texto no site official da banda dizendo que realmente sairá do Forgotten Boys.

"O motivo da saída é bem simples: tocar minha vida de maneira diferente. Não pretendo parar de fazer música, trabalhar com música e nem de tocar música, apenas minha vida não é mais compatível com o que se espera de um Forgotten Boy", declarou.

Com a banda, Chuck gravou seis discos. O mais recente é Louva-A-Deus, de 2008. O show de despedida acontece na noite desta sexta, 30, no Studio SP, na capital paulista.

Além desta notícia, o Forgotten Boys declarou que está procurando novos músicos, um tecladista e um percussionista, especificamente. "Não para substituir, mas para acrescentar", dizem no site. Os interessados devem entrar em contado pelo e-mail contato@forgottenboys.com.br.

Forgotten Boys em São Paulo - Studio SP

Rua Augusta, 591 - Centro

R$ 25 na porta e R$ 15 com nome na lista

Informações: www.studiosp.org