Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chuck Lorre confirma volta de Angus T. Jones ao Two and a Half Men e brinca: “o programa é meio imundo”

“Ele é parte do nosso show. Ele é parte da nossa família. Nós o amamos”, disse o criador e produtor da série

Redação Publicado em 12/01/2013, às 17h13 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angus T. Jones - AP
Angus T. Jones - AP

Criador e produtor de Two and a Half Men, Chuck Lorre confirmou a volta de Angus T. Jones, o Jake, à série, mesmo depois do jovem ator ter gravado um depoimento chamando o programa de “imundo”, entre outros adjetivos (veja o vídeo aqui)

O peso da fama: jovens astros que surtaram durante ou depois do sucesso

De bom humor durante sua passagem pelo tapete vermelho do People’s Choice Awards, segundo o USA Today, na noite de quarta-feira, 9, Lorre confirmou que Angus estará de volta ao programa e participará das filmagens na semana do dia 14 de janeiro. “Ele é parte do nosso show. Ele é parte da nossa família. Nós o amamos”, disse.

O criador da série ainda brincou com as palavras usadas por Angus para pedir para que as pessoas parassem de assistir Two and a Half Men: “o programa é meio imundo. Nós trabalhamos duro e esperamos que também seja engraçado”

Por fim, Lorre comentou que o personagem Jake voltará a participar pessoalmente dos episódios (ele vinha aparecendo via conferência de vídeo) e ainda ganhará uma namorada. “Vamos filmar um novo episódio na próxima semana para apresentar a nova namorada dele, Jaime Pressly (I Love Your Earl), uma mulher mais velha, com três filhos, que trabalha com tatuagens.”