Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chuck Norris invadiu o Capitólio? Ator nega boatos após sósia viralizar na manifestação

De acordo com gerente, Norris estava no Texas durante os protestos

Redação Publicado em 13/01/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chuck Norris (Foto Getty Images / Jerry Markland / Correspondente)
Chuck Norris (Foto Getty Images / Jerry Markland / Correspondente)

Durante a invasão do Capitólio por apoiadores de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, surgiram imagens de uma pessoa muito parecida com Chuck Norris na manifestação. No entanto, o ator negou estar nos protestos e disse que "sempre serei pela Lei e Ordem". A informação é do NME.

Na última terça, 12, o ator foi ao Twitter para desmentir os boatos. "Recentemente, descobri que havia um sósia de Chuck Norris nos distúrbios do Capitólio de [Washington,] D.C. Não fui eu e eu não estava lá. Não há espaço para violência de qualquer tipo em nossa sociedade. Eu sou e sempre serei pela Lei e Ordem", escreveu o artista.

+++LEIA MAIS: Chris Rock quase foi do elenco de Friends: 'Teria sido o amigo negro'

A foto do sósia de Norris surgiu com o comentário: "Espere, então não vamos mencionar o fato de que Chuck Norris esteve na insurreição do MAGA (sigla para o slogan 'Make America Great Again')?". A repercussão foi tanta que o gerente do ator falou em comunicado sobre ele estar a milhares de quilômetros de distância quando tudo no Capitólio aconteceu.

"Este não é Chuck Norris e é um aspirante a sósia, embora Chuck seja muito mais bonito", explicou o gerente à Associated Press. "Chuck permanece em seu rancho no Texas, onde esteve com sua família"

+++LEIA MAIS: Zendaya não quer interpretar personagens femininas unidimensionais; entenda

Uma usuária do Twitter compartilhou a foto do sósia e escreveu: "Não tenho dúvidas de que Chuck Norris é MAGA, mas esse cara não é ele. Muito parecido, mas muito jovem".


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes