Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chucky: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre série do Brinquedo Assassino [LISTA]

Chucky é uma continuação direta do filme O Culto de Chucky (2017)

Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chucky, o Brinquedo Assassino (Foto: Reprodução/ Universal Studios)
Chucky, o Brinquedo Assassino (Foto: Reprodução/ Universal Studios)

Continuação de O Culto de Chucky (2017), a série Chucky é a próxima produção da franquia Brinquedo Assassino. No Brasil, será transmitida pelo serviço de streaming Star+, segundo publicação da plataforma no Instagram. O seriado tem estreia marcada para 2021 nos Estados Unidos.

Algumas informações sobre Chucky foram divulgadas, como estreia e elenco. Veja tudo que sabemos sobre a produção abaixo:

+++LEIA MAIS: Chucky, o Brinquedo Assassino, virou símbolo LGBTQ+, diz criador


Estreia

Ainda sem data de estreia definida no Brasil, Chucky começará a ser exibida em 12 de outubro de 2021 nos canais Syfy e USA Network nos Estados Unidos. O showrunner é Don Mancini, criador da franquia.


Elenco

Brad Dourif retorna como a voz de Chucky, assim como Christine Elise (Kyle), Alex Vincent (Andy), Jennifer Tilly (Tiffany) e Fiona Dourif (Nica) também voltam à franquia com o seriado. Zackary Arthur interpreta o protagonista Jake Webber.

+++LEIA MAIS: 32 produções que voltam para a Netflix em setembro: ‘A Maldição de Chucky’, ‘Tropa de Elite’ e mais


Trama

Continuação de O Culto de Chucky (2017), a série Chucky acompanha o Brinquedo Assassino atormentando o adolescente Jake Webber (Zackary Arthur), quem o compra durante uma venda de garagem.


Cena Inédita

Uma cena inédita de Chucky foi divulgada pelo canal Syfy nesta semana. Nela, o protagonista Jake reluta para dissecar um sapo durante a aula de biologia, mas Chucky o ajuda - inesperadamente - na difícil missão. Assista:


Teaser

O primeiro teaser de Chucky foi divulgado pela Star+. Como era de se esperar, no vídeo o boneco assassino aterroriza os amiguinhos, a família e a quem mais estiver por perto de seu novo dono (e amigo), Jake. Confira: