Cidade fictícia de De Volta Para o Futuro será construída em Londres

Fãs poderão conhecer Hill Valley antes de assistir ao filme em um evento

Redação Publicado em 04/06/2014, às 19h34 - Atualizado às 20h21

O "colete salva-vidas" de Marty McFly em De Volta Para o Futuro: O figurino de Marty foi e voltou 30 anos no tempo. Quem sabe ele não retorna nos dias de hoje como um visual hipster?
Reprodução

Hill Valley, cidade que abriga a torre do relógio e os lares dos personagem de De Volta Para o Futuro, será construída em Londres em 2015. A iniciativa da Secret Cinema faz parte de um evento que promove “cinema ao vivo”.

Os fãs poderão conhecer tanto a versão de 1985 da cidade como a atual. Em seguida, assistirão ao filme vencedor do Oscar pelos efeitos visuais e sonoros. Eventos da trama, como a batalha da bandas e o baile Encanto Submarino, também serão recriados – o grupo vencedor da competição irá se apresentar na formatura.

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

“Nós construímos uma cidade inteira onde a plateia poderá viver dentro do mundo de De Volta para o Futuro”, disse que fundador e diretor artístico da empresa. “Nós vamos investir pesado no mundo inocente à la Americana de 1955 e no mundo nostálgico antes da era do celular de 1985.” A exibição do filme será realizada entre os dias 24 de julho e 10 de agosto. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 4, no site da Secret Cinema.