Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cineasta Julien Temple cancela viagem ao Brasil

Diretor ia realizar um bate-papo aberto ao público durante o Cultura Inglesa Festival, que vai exibir seu musical Absolute Begginers neste sábado, 26, às 21 h

Redação Publicado em 21/05/2012, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julien Temple - Divulgação
Julien Temple - Divulgação

O cineasta britânico Julien Temple, que viria ao Brasil para participar do Cultura Inglesa Festival neste sábado, 26, cancelou o compromisso devido ao falecimento de seu pai, segundo informa a produção do evento.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Temple ficou famoso por ter sido o responsável pela direção de alguns clipes clássicos como “God Save The Queen”, do Sex Pistols, e outros de artistas como Neil Young, Rolling Stones, Paul McCartney e Whitney Houston.

Seu filme Absolute Begginers, musical de 1986 sobre um jovem que inicia carreira de fotógrafo quando se apaixona por uma modelo, será exibido na Mostra Bowie no Cinema, e conta com a participação do músico como ator e autor da trilha sonora. A produção será exibida neste sábado, 26, no Cine Livraria Cultura, na Avenida Paulista, às 21 h.