Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinebiografia de Pelé não será lançada antes da Copa do Mundo

Atraso fez com que o longa perdesse grande investidor

Redação Publicado em 10/02/2014, às 17h13 - Atualizado em 27/02/2014, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução
. - Reprodução

Pelé, escrito e dirigido por Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist, teve sua estreia adiada devido à pós-produção lenta e à necessidade de refilmar algumas cenas. O filme deveria ser lançado antes da Copa do Mundo, que começa dia 12 de junho. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Galeria: Cinebiografias musicais que valem a pena

O longa atraiu diversos investidores que esperavam que o evento esportivo conseguisse mais público para o filme. Por isso, com o atraso, perdeu um dos maiores investidores, segundo o veículo.

Leonardo Lima Carvalho e Kevin de Paula farão a estreia deles no cinema dividindo o papel de Pelé. Cada um interpretará o jogador de futebol em uma fase diferente da vida. O filme, que também conta com Vicent D’Onofrio, Rodrigo Santoro, Diego Boneta, Colm Meaney e Seu Jorge, terá como clímax a vitória do Brasil na Copa do Mundo de 1958. Pelé será falado em inglês, mas incluirá alguns diálogos em português.

Ainda não há uma nova previsão de estreia.