Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinebiografia de Steve Jobs com Ashton Kutcher estreia em abril

jOBS será visto pela primeira vez no festival de Sundance, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 04/01/2013, às 12h41 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caracterização de Ashton Kutcher em <i>Jobs</i> - GlenWilson / Sundance Film Festival
Caracterização de Ashton Kutcher em <i>Jobs</i> - GlenWilson / Sundance Film Festival

Nas fotos oficiais, Ashton Kutcher se assemelhou de forma impressionante a Steve Jobs graças a um bom trabalho da equipe responsável pela produção da cinebiografia do fundador da Apple. E agora muita gente está ansiosa para acompanhar como o ator será na telona. jOBS será visto pela primeira vez no festival de Sundance, nos Estados Unidos, em janeiro, mas em abril deve entrar em cartaz para o grande público, pelo menos para os norte-americanos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O longa tem direção de Joshua Michael Stern, com roteiro de Matt Whiteley, e foi escolhido para encerrar o festival de Sundance no dia 27 de janeiro. O filme pretende narrar a ascensão e a revolução feita por Steve Jobs, que no dia 5 de outubro de 2011 morreu vítima de uma parada respiratória provocada por um câncer no pâncreas.

Quem também atuará é Matthew Modine, na pele do ex-CEO da Apple John Sculley, que teria sido o responsável pela saída de Jobs da empresa, nos anos 80. Dermot Mulroney e James Woods completam o elenco.