Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinebiografia de Steve Jobs lança o primeiro trailer da história criado para Instagram; assista

Filme com Ashton Kutcher chegará aos cinemas brasileiros em 1º de novembro de 2013

Redação Publicado em 16/07/2013, às 09h56 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com foto de Ashton Kutcher e Steve Jobs - Reprodução / Twitter
Montagem com foto de Ashton Kutcher e Steve Jobs - Reprodução / Twitter

Depois de surpreender com as semelhanças entre o ator Ashton Kutcher e Steve Jobs, cofundador da Apple, a cinebiografia jOBS inova mais uma vez e lança o primeiro trailer criado para Instagram, rede social de compartilhamento de imagens que, recentemente, acrescentou uma ferramenta para que os usuários também possam compartilhar vídeos.

Aniversário de 10 anos do iTunes: como Steve Jobs virou a indústria fonográfica de cabeça para baixo.

O vídeo, como pode ser visto no player abaixo, é curto, mas mostra algumas transformações pelas quais Kutcher passa ao longo dos anos como Jobs. O clímax acontece justamente durante a apresentação do iPod, na qual o rosto do ator, já com poucos cabelos e barba grisalha, é visto apenas de relance, através do reflexo do próprio tocador de MP3.

Assista ao primeiro trailer de jOBS

Ashton Kutcher publicou uma montagem com uma foto sua e de Steve Jobs e a semelhança é impressionante (na foto acima ou aqui, com a imagem ampliada).

Kutcher se dedicou tanto ao papel que chegou a ser internado por seguir a dieta do seu personagem, que morreu em julho de 2011, vítima de um câncer no pâncreas. "Eu estava me contorcendo de dor e os níveis de meu pâncreas estavam completamente desregulados, o que foi bem amedrontador, considerando tudo", disse o ator sobre a internação .

O filme, dirigido por Joshua Michael Stern, retratará a vida de Jobs dos tempos de universitário até a sua morte. Nos Estados Unidos, a estreia será em agosto. No Brasil, o lançamento está previsto para 1º de novembro.