Pulse

Cinebiografia do Motley Crue ganha novo roteiro e deve sair em 2016

Filme é baseado no livro de 2001 The Dirt e, segundo Vince Neil, os músicos estão envolvidos no projeto

Rolling Stone EUA Publicado em 20/12/2015, às 14h53 - Atualizado às 14h59

Motley Crue
AP

A história do Mötley Crüe – com quantidades enormes de sexo, drogas pesadas e a ascensão ao estrelato de uma banda de hair-metal de Hollywood – chegará às telonas em 2016. Com direção de Jeff Tremaine (Jackass), Dirt terá como base a autobiografia de 2001 The Dirt: Confessions of the World's Most Notorious Rock Band , escrita em parceria com o autor e colaborador da Rolling Stone EUA Neil Strauss. Em uma entrevista recente para a Las Vegas Magazine, o frontman Vince Neil disse que o filme estreará mais ou menos na metade do ano, de acordo com o Blabbermouth.

Os 10 melhores discos de hair metal de todos os tempos.

Tremaine anunciou seu envolvimento há dois anos e, em janeiro, a Focus Features adquiriu o projeto, que tem roteiro de Rich Wilkes e do criador da série Californication Tom Kapinos.

Tommy Lee e Nikki Sixx estão na nossa lista de 15 prisões mais estúpidas do mundo da música.

"Fazer música e fazer um filme são duas coisas muito diferentes. Estamos envolvidos no longa, mas… recebemos agora um novo roteiro, há uns três ou quatro meses, e ele estava bem melhor, é um ótimo roteiro. Está bem fiel ao livro”, disse Neil, que acrescentou “achar bem estranho” ver ele mesmo sendo interpretado por um ator.

Rock in Rio 2015: Mötley Crüe usa fórmula de sucesso no último show no Brasil.

O Mötley Crüe passou a segunda metade de 2015 na estrada com a , ou turnê final da banda, que chegará ao último espetáculo na noite de ano novo, no Staples Center, em Los Angeles.

Edição 97 (2014) – Os bastidores da última turnê da banda mais insana do glam rock.