Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinebiografia sobre Queen terá atores de X-Men e Jurassic Park

Gwilym Lee, Ben Hardy e Joe Mazzello entraram para o elenco de Bohemian Rhapsody, que já contava com Rami Malek

Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2017, às 12h42 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Queen posam para foto de divulgação em maio de 1982. Da direita para a esquerda: Roger Taylor, Freddie Mercury, Brian May e John Deacon  - AP
Integrantes do Queen posam para foto de divulgação em maio de 1982. Da direita para a esquerda: Roger Taylor, Freddie Mercury, Brian May e John Deacon - AP

O Queen anunciou os atores que vão estrelar a cinebiografia sobre a banda, Bohemian Rhapsody, ao lado de Rami Malek, que já havia sido confirmado como Freddie Mercury.

Ben Hardy, que interpretou Angel em X-Men: Apocalipse (2016), será o baterista Roger Taylor, e o ator britânico Gwilym Lee viverá o guitarrista Brian May.

Relembrando Freddie Mercury

“Estou muito animado para dizer que vou interpretar Brian May em Bohemian Rhapsody – o filme sobre o Queen! Certo… Agora vou praticar”, Lee publicou no Twitter na última segunda, 21.

O baixista John Deacon será interpretado por Joe Mazzello, que teve o papel de Tim em Jurassic Park (1993) e desde então atuou em A Rede Social, Justified e Undrafted. Os três atores farão parte do elenco, além do ator de Mr. Robot, no filme dirigido por Bryan Singer.

O site do Queen ainda disse que a quantidade de detalhes no filme será “surpreendente”, já que Greg Brooks, arquivista do Queen, se juntou à produção.

As filmagens de Bohemian Rhapsody terão início “muito em breve”.