Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinemas dos EUA banem o uso de máscaras e sabre de luz durante sessões de novo Star Wars

Episódio VII - O Despertar da Força chegará aos cinemas do Brasil em 17 de dezembro

Redação Publicado em 03/11/2015, às 10h56 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batalha de sabres de luz foi o auge da celebração a Star Wars na Virada - Gus Lanzetta
Batalha de sabres de luz foi o auge da celebração a Star Wars na Virada - Gus Lanzetta

A experiência de assistir ao filme Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força não será completa para alguns dos fãs da saga nos Estados Unidos. Cinemas norte-americanos já avisaram que não será permitido ver o novo longa da franquia utilizando itens colecionáveis relacionados ao enredo da saga.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

A rede Cinemark proibiu máscaras, pinturas no rosto, sabres de luz ou blasters (armas usadas pelos personagens de Star Wars) em suas salas, possivelmente por questões de segurança. Já a AMC aceitará sabres de luz, desde que desligados.

Princesa Leia aparece no trailer final de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força.

Episódio VII - O Despertar da Força chegará aos cinemas do Brasil em 17 de dezembro e nos Estados Unidos, um dia depois. O longa-metragem é o primeiro de uma trilogia de Star Wars a ser feita pela Disney, depois que a empresa comprou a Lucasfilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

Han Solo e Chewbacca ressurgem em teaser do novo Star Wars.

O longa conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Ainda estão no elenco Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.