Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Cinzas de Cobain não foram roubadas"

Cerca de quatro meses após anúncio do roubo, porta-voz de Courtney Love diz que notícia é falsa; à época, Courtney declarou se sentir como uma “suicida”

Da redação Publicado em 02/10/2008, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love ainda tem as cinzas de Kurt Cobain, afirma porta-voz da cantora - Reprodução/MySpace
Courtney Love ainda tem as cinzas de Kurt Cobain, afirma porta-voz da cantora - Reprodução/MySpace

Depois de afirmar estar sentindo impulsos "suicidas" após o suposto roubo das cinzas de Kurt Cobain, Courtney Love mudou de postura: agora, diz que os restos mortais de seu ex-marido ainda estão em sua posse. A cantora esperou cerca quatro meses para desmentir a notícia publicada pelo jornal News of the World.

Em maio, Courtney disse à publicação que estava indignada com a atitude dos bandidos. ""Não acredito que alguém tirou as cinzas de Kurt de mim. Acho isso nojento e agora me sinto como uma suicida. Se não conseguir tê-las de volta, não sei o que vou fazer".

Alan Nierob, porta-voz da ex-vocalista do Hole, concedeu hoje uma entrevista exclusiva ao site britânico Gigwise, informando que a história do roubo foi "erroneamente reportada". Ladrões realmente roubaram a casa da cantora, em Hollywood, mas levaram apenas roupas e jóias.

Nierob decidiu revelar que as cinzas ainda continuam com a cantora após uma artista plástica australiana ter afirmado que iria fumar as cinzas do ídolo grunge. Natascha Stellmach não revelou como conseguiu as supostas cinzas, mas disse que o ato de fumá-las seria uma representação da "libertação" de Kurt da mídia. O ato deveria acontecer no dia 11 de outubro, no fechamento de uma exposição em Berlim, Alemanha. Clique aqui para saber mais.