Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cirurgia vocal ajudou Miley Cyrus a ficar sóbria

A cantora pop revelou que, após realizar o procedimento, ficou mais consciente sobre os efeitos dos hábitos noturnos na voz

Redação Publicado em 03/09/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus revelou que conseguiu ficar sóbria com a ajuda de uma cirurgia nas cordas vocais. Em entrevista ao podcast Joe Rogan Experience, a cantora relembrou a longa trajetória dela nos palcos e contou como percebeu mudanças na própria voz em 2019. (Via Billboard)

“Eu comecei a fazer turnês, provavelmente, como 12 ou 13 anos. A adrenalina que você tem depois de um show - não é cantar que afeta sua voz. É depois. Você está totalmente ligada e é realmente difícil dormir. Você fica acordada, falando a noite toda. Depois, a conversa durante toda noite se transforma em fumar durante toda noite.”

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus revela trauma do divórcio com Liam Hemsworth e reclama de boatos de traição: 'Tentarem me fazer parecer desleal'

Ela continuou: “Ao longo do ano passado eu notei uma grande diferença na minha voz, um tipo de peso [...] E eu experienciei coisas bem pesadas”. 

No ano passado, Miley foi diagnosticada com edema de reinke e precisou realizar uma cirurgia vocal. Apesar do dano físico, a artista enxerga a experiência como algo positivo por ter proporcionado um momento de pausa e reflexão. 

“Eu sinto como se fosse uma reflexão. É meio que uma cicatriz, em um sentido. Mas fazer uma cirurgia foi um presente, porque eu pude entender meu instrumento”, disse a artista. “Eu meio que aprendi muito sobre a voz e como nossas experiências afetam nossa voz.”

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus faz cover emotiva de ‘Wish You Were Here’, do Pink Floyd; assista

A cantora, que se prepara para lançar o próximo disco da carreira, She Is Miley Cyrus, ainda afirmou que o procedimento ajudou ela ficar sóbria. “Você é ensinado que não é realmente a bebida, é ficar acordada a noite toda. Uma vez que você bebe, você acaba fumando”, disse a artista. 

Miley completou: “Eu não fumo mais e estou sóbria. Eu estive sóbria. A cirurgia vocal meio que fez isso por mim, porque eu apenas aprendi tanto sobre esses efeitos". 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO