Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clarice Falcão anuncia saída do Porta dos Fundos para se dedicar à música

“Ano que vem vai ter CD e turnê”, diz a atriz e cantora, que ficou durante três anos no coletivo de humoristas

Redação Publicado em 23/11/2015, às 17h09 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Clarice Falcão - Reprodução/Facebook
A atriz e cantora Clarice Falcão - Reprodução/Facebook

A atriz, cantora e comediante Clarice Falcão anunciou nesta segunda-feira, 23, que está se despedindo do grupo de comédia Porta dos Fundos. Em postagem no Facebook, ela explicou que se dedicará exclusivamente à carreira musical, preparando novos lançamentos para 2016.

Entrevista - “Eu ficaria entediada se fizesse uma coisa só”, diz a atriz, cantora e compositora Clarice Falcão.

“Ano que vem vai ter CD e vai ter turnê”, escreveu Clarice. “Por outro lado, é com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos. Para ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci e pensando ‘e quando acabar? Ai que saudade’.”

Veja o texto completo abaixo.

Ano que vem vai ter CD e vai ter turnê. Por outro lado, é com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos...

Posted by Clarice Falcão on Monday, 23 November 2015

Clarice era uma das integrantes mais antigas do coletivo de humoristas fundado em 2012, que se tornou extremamente popular através de vídeos publicados no YouTube e depois foi à televisão paga, no formato de série na Fox. Ela atuava ao lado dos fundadores Antônio Pedro Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier e João Vicente De Castro.

Das telas para a vida: 15 casais que fizeram a transição da ficção para a realidade.

Recentemente, ela revelou o caminho que seguirá na música, divulgando uma versão da faixa “Survivor”, que fala sobre o empoderamento das mulheres. Além de Clarice, aparecem no clipe muitas outras mulheres, que, assim como a cantora, passam batom vermelho ao som dos versos que falam sobre a liberdade feminina. A mãe e a irmã de Clarice, Adriana e Isabel, participam do vídeo.

A canção foi lançada originalmente pelo grupo norte-americano Destiny's Child, que era formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams. A versão de “Survivor” (ouça aqui) por Clarice Falcão, entretanto, não estará em Problema Meu, segundo álbum da cantora, que chega às lojas em fevereiro de 2016.