Clarke Peters se arrepende de ter achado Chadwick Boseman esnobe no set de Da 5 Bloods

Ator achou que ele estivesse sendo paparicado por receber massagens sempre que saia do set

Redação Publicado em 01/09/2020, às 15h51

None
Destacamento Blood (Foto: David Lee / Netflix)

Chadwick Boseman morreu nesta semana depois de uma luta feroz contra o câncer. Durante esse tempo, escondeu a doença de todos e continuou trabalhando. Mas alguns dos cuidados dele passaram por caprichos. Clarke Peters, cologa de elenco em Destacamento Blood, foi uma dessas pessoas que julgou errado o comportamento.

Durante o Good Morning Britain da segunda, 31, Clarke chorou enquanto desabafava sobre o arrependimento de ter criticado Boseman durante as filmagens do filme de Spike Lee: “Minha esposa me perguntou como ele era, porque eu estava animado em trabalhar com ele. Eu disse que ele era tratado como alguém especial porque sempre tinha um monte de gente em volta dele para mimá-lo.”

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman, o Pantera Negra, é homenageado pelo elenco de Vingadores e outros astros de Hollywood

Arrependido de imaginar isso, acabou chorando no programa, enquanto recapitulava: “Uma pessoa fazia massagem nas costas dele quando ele saia do set, e uma moça fazia massagem nos pés, a namorada segurava a mão dele. Achei que todo o Pantera Negra tivesse subido à cabeça dele.”

“Hoje,” continuo, “me arrependo desses pensamentos. Aquele homem tão jovem… Me desculpe,” disse, contando como ele sempre esteve ativo para representar em cenas de ação e trabalhosas.

Destacamento Blood, de Spike Lee, mostrava a volta de um esquadrão da Guerra do Vietname. Chadwick Boseman era o comandante do grupo, e morreu em combate.

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO